plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Titular da Amub nega acusações de agentes

Durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira (4), a superintendente da Autarquia de Mobilidade Urbana (Amub) Maisa Tobias negou a acusação de que os agentes de trânsito de Belém estariam sendo punidos por multar pouco. Segundo Maisa

twitter Google News

Durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira (4), a superintendente da Autarquia de Mobilidade Urbana (Amub) Maisa Tobias negou a acusação de que os agentes de trânsito de Belém estariam sendo punidos por multar pouco.

Segundo Maisa, a informação não procede. Ela se posicionou alegando que orientou os agentes de trânsito a realizarem um trabalho educativo, e não punitivo, o que teria diminuído o número de multas.

Sobre as horas extras dos agentes, a superintendente disse que "não foram cortadas e sim limitadas a 40 horas por mês”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!