plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Manifestantes seguem até a Prefeitura de Belém

Dezenas de pessoas seguem em passeata pela avenida Nazaré, no bairro de Nazaré, em Belém, em uma manifestação do Movimento Belém Livre. O grupo tem como destino o palácio Antônio Lemos, sede da Prefeitura Municipal de Belém. O ato é pelo passe livre e pe

twitter Google News

Dezenas de pessoas seguem em passeata pela avenida Nazaré, no bairro de Nazaré, em Belém, em uma manifestação do Movimento Belém Livre. O grupo tem como destino o palácio Antônio Lemos, sede da Prefeitura Municipal de Belém.

O ato é pelo passe livre e pela redução da tarifa de transporte público. O movimento exige resposta do prefeito Zenaldo Coutinho sobre as 62 reivindicações que constam no “Manifesto Cleonice Vieira”, onde estão compiladas propostas reivindicatórias das áreas de saúde, educação, transporte e saneamento.

De acordo com a Amub (Autarquia de Mobilidade Urbana de Belém), manifestantes chegaram a protestar em frente a uma emissora de TV, na avenida Nazaré.

A Amub também orienta os motoristas a evitarem a via.

(Antonio Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!