Helder Barbalho esteve na manhã de sábado (14), em Santarém, região oeste do Pará, para uma reunião com a juventude do PMDB da cidade. Helder falou sobre vários assuntos e um deles foi a constante falta de energia em Santarém, e afirmou que considera um caso grave que surgiu desde que a empresa foi privatizada.
O encontro aconteceu no plenário Benedito Magalhães, na Câmara Municipal de Santarém. Participaram do encontro os dois vereadores do partido em Santarém, Junior Tapajos e Ronan Liberal Junior.
(DOL com informações de Bena Santana/Rádio Clube do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar