O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp) promete um ato público para esta terça-feira (24) para mais uma vez mostrar a sociedade o motivo da paralisação da categoria. O ato terá concentração no Centro Arquitetônico de Nazaré (CAN) na avenida Nazaré, a partir das 9h.
Os trabalhadores deflagraram a greve, após uma assembleia geral realizada no dia 18 de setembro e devem permanecer paralisados até que o governo se posicione para que seja feita uma reunião para discutir a pauta de reivindicações.
Mesmo com algumas informações, de que uma juíza do 1º grau do Fórum de Belém teria concedido liminar para encerrar o movimento, o Sintepp afirma que não foi comunicado oficialmente de nenhuma decisão e que vai usar os meios judiciais para revogá-lo.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar