plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Dia do Idoso terá programações em Belém

Na próxima terça-feira, 1º, Dia Internacional do Idoso, será feita uma programação para celebrar a ocasião. Na Praça Batista Campos, haverá uma ação de cidadania voltada para o público da melhor idade e também orientações sobre o Estatuto do Idoso. No Han

twitter Google News

Na próxima terça-feira, 1º, Dia Internacional do Idoso, será feita uma programação para celebrar a ocasião. Na Praça Batista Campos, haverá uma ação de cidadania voltada para o público da melhor idade e também orientações sobre o Estatuto do Idoso. No Hangar Centro de Convenções da Amazônia, será realizado um dia inteiro de atividades voltadas para a importância de uma boa alimentação e pratica de exercícios físicos.

A programação na Praça Batista Campos é coordenado pela Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV), da Polícia Civil. De acordo com a delegada Simone Edoron, diretora do departamento, um dos focos da ação será orientação da população sobre a importância de denunciar os casos de violência contra os idosos. “Os números de denúncias infelizmente estão crescendo e estão sendo feitas de forma espontânea”, destacou a delegada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!