Emoção e fé marcaram a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré ao grupo RBA de Comunicação, na tarde desta quarta-feira (2). Essa é a 15ª vez que empresa tem a oportunidade de receber a imagem.
O diretor executivo, Francisco Melo, foi o responsável por conduzir a Santa pelas dependências da empresa, seguindo para o auditório onde foi celebrada uma missa. A cerimônia contou com a participação dos diretores, funcionários e familiares.
“É uma alegria muito grande mais uma vez poder receber a imagem de Nossa Senhora de Nazaré. Esse é um momento de agradecer e pedir que coisas boas aconteçam em nossa empresa, para nossos colaboradores e seus familiares”, diz Camilo Centeno, diretor geral do grupo RBA.
Durante a missa, o padre Carlos Augusto, da paróquia Santa Maria Goreth, no bairro do Guamá, falou da importância do trabalho da empresa no Círio. “Gostaria de agradecer pelo trabalho de comunicação da empresa, pois é assim que muitas pessoas que não podem estar presente, conseguem acompanhar o Círio”, afirma. Ele diz ainda que “o Círio não se explica, a gente vive. E desejo que todo o abraço seja de coração, que esse seja um momento de reconciliação”.
Na celebração, era possível perceber a emoção dos presentes. “Cada ano é uma emoção diferente, já que a fé sempre aumenta. Nesse momento aproveito para agradecer e pedir saúde para minha família”, diz Jhelly Vilhena, funcionária do Diário do Pará há 13 anos.
Ao final da missa, os funcionários puderam chegar próximo à imagem para agradecer e fazer pedidos pessoais.
(Ana Paula Azevedo/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar