Começou por volta das 11h desta terça-feira (8), na câmara de Belém, a sessão para apreciar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o município, que estabelece as metas a serem incluídas na Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano.
A apreciação da lei estava marcada inicialmente para a segunda-feira (7), mas foi adiada para hoje por falta quórum para aprovar o projeto. Do total de 35 vereadores de Belém, apenas 15 estavam presentes. Entre os ausentes, estava o vereador Paulo Queiroz, do PSDB, presidente da câmara.
O projeto da LDO 2014 foi enviado pela Prefeitura de Belém à CMB no dia 5 agosto, no início do expediente legislativo nesse segundo semestre e, desde então, recebeu cerca de 400 emendas criadas pelos vereadores. A receita prevista para o município no ano que vem é de R$ 2,6 bilhões.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar