plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

O que você acha sobre o desvio da taxa mineral?

Deixe sua opinião sobre o desvio de milhões, confessado pelo governador Simão Jatene, pelos arrecadados anualmente com a Taxa de Controle, Acompanhamento e Fiscalização das Atividades de Pesquisa, Lavra, Exploração e Aproveitamento de Recursos Minerá

twitter Google News

Deixe sua opinião sobre o desvio de milhões, confessado pelo governador Simão Jatene, pelos arrecadados anualmente com a Taxa de Controle, Acompanhamento e Fiscalização das Atividades de Pesquisa, Lavra, Exploração e Aproveitamento de Recursos Minerários (TFRM) para pagamento de empreiteiras, serviços de vigilância e Despesas de Exercícios Anteriores (DEA´s).

A taxa mineral tem rubrica carimbada por Lei para aplicação restrita a ações de fiscalização e controle da atividade minerária. A flagrante ilegalidade pode levar o governador a responder por crime de responsabilidade fiscal e improbidade administrativa.

O que você acha do governador do Estado ter desviado esses recursos da taxa mineral? Você acha que a investigação sobre desvio na taxa mineral vai dar em algo?

COMENTE NO DOL QUER SABER

Saiba mais em: Jatene confessa que desviou recursos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!