plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Dois acidentes complicam tráfego na BR-316

Dois acidentes ocorridos no início da tarde desta quinta-feira (17), causam transtornos no tráfego na BR-316, Região Metropolitana de Belém.O primeiro acidente ocorreu embaixo do viaduto do Coqueiro, em Ananindeua, e envolveu três veículos sendo dois cami

twitter Google News

Dois acidentes ocorridos no início da tarde desta quinta-feira (17), causam transtornos no tráfego na BR-316, Região Metropolitana de Belém.

O primeiro acidente ocorreu embaixo do viaduto do Coqueiro, em Ananindeua, e envolveu três veículos sendo dois caminhões e um carro de passeio. As primeiras informações dão conta de que o carro entrou na traseira de um dos caminhões.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma guarnição já está no local apurando o caso. Duas das pistas estão fechadas e o trânsito complicado na área.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), está no local para o resgate de uma das vítimas.

KM NOVE

O segundo acidente ocorreu na altura do quilômetro nove da mesma rodovia. De acordo com o agente Washington da PRF, um ônibus colidiu com uma caçamba, não há informações sobre vítimas.

(Kleberson Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!