Após denúncia relatada ao DOL, no qual o serviço de limpeza na Fundação Santa Casa de Misericórdia está parado, segundo os próprios servidores, que se concentraram em frente ao hospital, na manhã desta sexta-feira (1º), o hospital enviou nota alegando que o serviço não está parado, que o contrato da empresa responsável pelo serviço de limpeza encerrou ontem, e que um novo contrato com uma nova empresa passa a vigorar a partir de hoje.
Informou também que este contrato - de caráter emergencial - terá duração de 180 dias, período em que, segundo a fundação, será realizado o procedimento licitatório normal.
Sobre a denúncia da falta de água potável no hospital, a Santa Casa se limitou a dizer que "não procedem as informações."
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar