Os agentes comunitários de saúde (ACS) e agentes de combate a endemias (ACE) da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) realizarão nesta terça-feira (12), às 18h, uma assembleia para definirem os rumos da greve.
Durante a assembleia, o sindicato dos Trabalhadores em Saúde Pública do Estado do Pará (Sintesp) apresentará as proposta feita pela prefeitura de Belém, durante reunião que ocorreu na tarde de ontem (11).
Durante a manhã, a categoria se reuniu na praça da República.
GREVE
Os ACS e ACE estão em greve desde o dia 4 de novembro e as principais reivindicações são as condições de trabalho precárias, falta de equipamentos e sobre duas demissões e descontos na folha de pagamento de trabalhadores ocorridos enquanto eles estavam em estado de greve.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar