plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Madeira ilegal é apreendida em porto de Belém

Policiais do Batalhão da Polícia Ambiental apreenderam madeiras sendo transportadas ilegais, por volta das 9h30 desta quarta-feira (15), no Porto São Francisco, localizado na avenida Bernardo Sayão, no bairro do Guamá, em Belém. João Ribeiro, de 32 anos,

twitter Google News

Policiais do Batalhão da Polícia Ambiental apreenderam madeiras sendo transportadas ilegais, por volta das 9h30 desta quarta-feira (15), no Porto São Francisco, localizado na avenida Bernardo Sayão, no bairro do Guamá, em Belém.

João Ribeiro, de 32 anos, identificado como dono do barco, foi detido após os policiais perceberem a chegada do produto clandestino. Ele contou que comprou a madeira em serrarias da região do Acará e que não sabia da sua origem.

Uma outra embarcação, que vinha do município de Limoeiro do Ajuru, também foi vistoriada. No porão, os policiais encontraram mais madeira clandestina. Esta é a segunda apreensão realizada pela Polícia Ambiental na capital paraense.

(DOL com informações de Cácia Medeiros/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!