O Corpo de Bombeiros continua realizando, neste sábado (23), o trabalho de rescaldo no supermercado Líder, localizado na Cidade nova VI, em Ananindeua, que pegou fogo na madrugada de ontem (22). O prédio corre risco de desabar.
De acordo com informações do coronel Reis, do Corpo de Bombeiros, 15 homens continuam no local e contam com o apoio de três viaturas. “Esse trabalho é importante, pois ainda existem resquícios do incêndio. O trabalho tem que ser feito com cuidado, de fora para dentro, pois não podemos colocar em risco os nossos bombeiros, já que o prédio está condenado”, explica.
Ele diz ainda que uma reunião deve ser marcada na próxima segunda-feira (25), entre o Corpo de Bombeiros e os responsáveis pelo Líder, para decidir se o prédio será demolido. O laudo sobre incêndio no Líder deve sair em 30 dias.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar