Policiais civis do Pará, em greve há 10 dias, realizarão uma carreata, na manhã desta sexta-feira (6), pelas ruas de Belém. De acordo com o Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil (Sindpol/Pa), ocorrerá uma concentração com a categoria para deliberar os rumos da greve, na Praça do Operário, em São Brás, em seguida os grevistas sairão em carreata.
Segundo o Sindpol, a diretoria do sindicato falará com imprensa para divulgar um balanço do movimento e informar novos dados sobre o movimento.
MOVIMENTO
A greve dos policiais civis do Pará, iniciada no dia 26 de novembro, ocorre pela busca de uma negociação com o governo do estado sobre a incorporação do abono salarial de R$ 540,00 no vencimento-base, pagamento de gratificação de 80% de nível superior a todos os policiais e a garantia de cumprimento da carga horária de 44 horas semanais.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar