plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mais aprovados podem ser convocados, diz TJE-PA

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJE-PA) informou, na manhã desta segunda-feira (16), através de nota enviada ao DOL, que no último concurso realizado foram chamados em torno de 20 assistentes sociais. O comunicado veio após a promessa dos aprovad

twitter Google News

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJE-PA) informou, na manhã desta segunda-feira (16), através de nota enviada ao DOL, que no último concurso realizado foram chamados em torno de 20 assistentes sociais. O comunicado veio após a promessa dos aprovados no Concurso Público 001/2009 de um protesto em frente ao prédio do Tribunal.

O número difere do informado pela Associação dos Concursados do Pará (Asconpa), de que apenas quatro pessoas foram chamadas, do total de 193 assistentes sociais aprovados no Concurso Público 001/2009, sendo 134 para Belém e 59 para os municípios de Ananindeua, Marituba, Benevides e Santa Bárbara.

A preocupação dos assistentes sociais aprovados é validade do concurso, que segundo eles, encerra no dia 20 de janeiro de 2014. Mas o TJE confirmou a vigência do certame apenas para o mês de fevereiro e que "é possível que mais profissionais desta área sejam convocados".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!