A maioria dos internautas são radicalmente contra o pagamento do cachê de R$ 300 mil que a prefeitura de Ananindeua pagará ao cantor Luan Santana durante o aniversário do município, no dia 3 de janeiro.
Na enquete do DOL Quer Saber, 83.41% dos internautas se mostram contra o uso de dinheiro público para contratar o cantor sertanejo. Apenas 16.58% concordaram.
"Claro que não, hoje eu precisei levar um parente na upa do icuí e fui despachado porque lá não tinha médico, fui na Cidade Nova e lá esperei horas até aparecer um médico pra atender o povo, gente morrendo nos corredores, esse dinheiro serviria pra outras coisas", disse o internauta que se identifica Roberto Lopes.
Para o internauta Sérgio Nascimento, o dinheiro poderia ser investido em outras ações. "Na minha opinião, gastar esse valor com um entretenimento de poucas horas é algo impensado, pois com tantos nomes famosos na nossa música popular paraense, seria um desperdício de verba, sem pensar no melhor que esse dinheiro poderia ser invertido como: saneamento em tantos bairros abandonados neste município, postos publico, escolas municipais e geração de mais emprego", cobra o internauta.
Dentre os que concordam com o cachê, o argumento é a qualidade do show do cantor. "Eu já fui à um show do Luan Santana. É apaixonante e cheio de efeitos especiais! Vou levar minha família", afirma o internauta que se identificou como Carlos.
Para a internauta Vitória Quaresma, vale a festa pelo aniversário da cidade. "Lógico que concordo, é aniversario de Ananideua e merecemos uma atração de grande porte como o Luan Santana."
Acesse a área da Enquete na home page do DOL, vote e dê a sua opinião sobre o assunto.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar