Após ficarem pelo menos três dias sem conseguir utilizar os serviços do Departamento de Trânsito do Pará (Detran) em todo o Estado, os usuários do órgão tiveram que enfrentar grandes filas nesta segunda-feira (23), dia em que o sistema do local voltou a funcionar.
Vários usuários reclamaram do excesso de filas e pelo tempo de espera. “Cheguei cedo e ainda estou esperando”, afirmou Armando Ramalho, motorista rodoviário. “A demora é grande por ter muita gente, e os funcionários também demoram no atendimento”, concluiu.
No período entre a última quarta-feira (18) e sexta-feira (20), o atendimento no Detran ficou prejudicado por uma suspensão no sistema do local. Serviços como a impressão do boleto de licenciamento de veículo ficaram indisponíveis, mesmo pela internet.
Na semana passada, o Detran informou que a interrupção no sistema foi devido a um problema técnico, mas o sindicato dos servidores do órgão afirma que na verdade o fornecimento de internet e rede foi cortado devido ao atraso no pagamento de contas da instituição.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar