plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Belém e distritos terão reforço na segurança

Um efetivo de 185 homens da Guarda Municipal de Belém (GMB) participará do efetivo operacional na segurança durante as festividades de final de ano em Belém, em parceria com a Polícia Militar, que trabalharão em Belém e nos distritos de Mosqueiro, Icoarac

twitter Google News

Um efetivo de 185 homens da Guarda Municipal de Belém (GMB) participará do efetivo operacional na segurança durante as festividades de final de ano em Belém, em parceria com a Polícia Militar, que trabalharão em Belém e nos distritos de Mosqueiro, Icoaraci e Outeiro.

O Portal da Amazônia, onde terão 120 guardas municipais, é um dos locais que deve concentrar um grande número de pessoas, com expectativa de público de aproximadamente 100 mil visitantes.

Em Mosqueiro, a Guarda vai atuar com efetivo de 25 homens em parceria direta com a Polícia Militar em rondas, operações de combate a criminalidade e fiscalização. Icoaraci e Outeiro terão efetivo de 40 guardas.

(DOL com informações da GMB)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!