plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Voo Belém-Lisboa já vendeu 6 mil bilhetes

O primeiro voo da TAP saindo direto de Belém para Lisboa está previsto para o dia 3 de junho deste ano. Uma comitiva da companhia portuguesa, que está em Belém, foi recebida pelo governador em exercício, Helenilson Pontes, na noite de quarta-feira (15), p

twitter Google News

O primeiro voo da TAP saindo direto de Belém para Lisboa está previsto para o dia 3 de junho deste ano. Uma comitiva da companhia portuguesa, que está em Belém, foi recebida pelo governador em exercício, Helenilson Pontes, na noite de quarta-feira (15), para acertar os últimos detalhes da linha internacional.

Segundo o diretor da TAP para a América Latina, Mário Carvalho, mais de seis mil bilhetes já foram vendidos para quando a rota começar. Os voos diretos para a capital portuguesa sairão de Belém às 9h30 e chegarão a Lisboa às 6h45 do dia seguinte.

“As vendas superaram as expectativas, mesmo sem a companhia fazer um trabalho de marketing. Foi um bom negócio a parceria para a criação desta rota”, avaliou o diretor. “Depois que conseguimos criar um voo direto para os Estados Unidos, agora Belém também vai estar diretamente ligado com os países europeus”, comentou Helenilson Pontes.

Para o voo, a TAP vai usar duas novas aeronaves Airbus A330, que a empresa está comprando. Inicialmente, haverá três voos, saindo de Manaus, com escala em Belém, rumo a Lisboa. De Manaus para Belém, a viagem dura duas horas, e de Belém para Lisboa, sete horas e meia. O retorno é feito direto para Manaus, em um voo que perdurará nove horas.

A TAP é uma das maiores companhias aéreas europeias e faz parte da Rede Star Alliance, que é a principal rede mundial do setor, com o maior número de empresas membros e voos diários, destinos e países para onde voa. No total, a rede reúne 28 companhias, que oferecem, juntas, mais de 21,9 mil voos diários para 1.328 aeroportos em 195 países.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!