Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2014 serão entregues via Correios para os 225 mil contribuintes de Belém, até o fim deste mês de janeiro. Quem quiser se adiantar, já pode imprimir os boletos pelo site da Secretaria Municipal de Finanças.
No item de serviços online, "Emissão de 2ª via - Exercício", é possível optar por uma das formas de pagamento do IPTU e imprimir o boleto. Basta digitar a inscrição imobiliária, que é o número de 24 dígitos informado no canto superior direito do carnê.
O contribuinte pode optar por uma das formas de pagamento oferecidas pela Sefin: cota única com desconto de 15%, para quitação até o dia 10 de fevereiro; cota única com desconto de 10%, para pagamento até 10 de março, ou parcelado em 10 vezes, sem descontos. O vencimento da primeira parcela é no dia 10 de fevereiro.
Serviço
Locais para pagamento do IPTU: Banco do Brasil; Caixa Econômica Federal; Itaú; Banco da Amazônia; Banpará; Bradesco; Santander; Centros Lotéricos e Rede de Farmácias Big Ben e Extrafarma.
Unidades de atendimento da Sefin
- Central Fiscal de Atendimento ao Contribuinte: Av. Presidente Vargas, nº 180, esquina com a Santo Antonio. Horário de funcionamento: 8h30 às 16h. Telefones: 3073-5311/3073-5315/3073-17.
- Posto de Icoaraci: Agência Distrital, R. Manoel Barata, nº 900. Horário de atendimento: 8h30 às 16h;
- Posto de Mosqueiro: Praça Matriz ao lado do Banpará. Funcionamento de terça a sexta, de 8h30 às 14h e sábado, de 8h30 às 13h.
- Espaço Cosmorama (atendimento de Pessoa Jurídica): R. Manoel Barata, 563. Horário de atendimento: 8h30 às 16h.
(DOL com informações da Sefin)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar