plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Deputado Arnaldo Jordy é acusado de agredir mulher

Josiane Ferreira da Rosa, mãe de um dos filhos do deputado federal Arnaldo Jordy, esteve na Delegacia da Mulher, no bairro do Marco, em Belém, na tarde desta terça-feira (28), para registrar uma agressão sofrida após uma discussão com o político. Josiane

Josiane Ferreira da Rosa, mãe de um dos filhos do deputado federal Arnaldo Jordy, esteve na Delegacia da Mulher, no bairro do Marco, em Belém, na tarde desta terça-feira (28), para registrar uma agressão sofrida após uma discussão com o político.

Josiane teria ido até o gabinete do deputado, na manhã de hoje, para pedir ajuda para o filho, que estaria muito doente. Segundo ela, durante a discussão, o deputado teria apertado o seu braço e a empurrado contra a parede.

A delegada Alessandra Jorge, titular da Delegacia da Mulher, não quis dar detalhes do que foi narrado no Boletim de Ocorrência, alegando que ainda não estava a par do caso, e limitou-se a dizer que serão tomados os procedimentos legais contra a agressão.

Ao DOL, a assessoria de imprensa do deputado confirmou que Josiane esteve hoje no gabinete e disse que foram ouvidos gritos da jovem, mas negou que ela tenha sofrido qualquer agressão. A assessoria disse também que o deputado desconhecia o registro do Boletim de Ocorrência.

Escândalo

Em maio de 2012, o deputado Arnaldo Jordy foi acusado de ter mandado Josiane fazer um aborto. Um áudio em que mostrava a voz do deputado pedindo para que a moça cometesse o ato foi divulgado na internet.

Na época, Jordy disse que teve um breve relacionamento com Josiane e reconheceu a voz dele em determinados trechos da conversa, mas negou que tivesse sugerido para que sua ex-parceira fizesse o procedimento.

(DOL com informações de Camila Barreto/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias