plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores fecham a avenida Centenário em protesto

Moradores do bairro da cabanagem, em Belém, interditam a avenida Centenário na manhã desta quarta-feira (28), durante uma manifestação pedindo melhorias na região. De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciop), os manifestantes fecham os dois sent

twitter Google News

Moradores do bairro da cabanagem, em Belém, interditam a avenida Centenário na manhã desta quarta-feira (28), durante uma manifestação pedindo melhorias na região.

De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciop), os manifestantes fecham os dois sentidos da via, e atearam fogo a pneus e pedaços de madeira colocados na pista.

Ainda de acordo com o Ciop, eles pedem melhorias na infraestrutura no local, como saneamento e iluminação pública.

A Polícia Militar está no local e tenta negociar a liberação da pista.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!