plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores de Ananindeua fecham via em protesto

Moradores da avenida Laércio Barbalho, em Ananindeua, interdiratam parte da via durante a manhã desta segunda-feira (03), durante um protesto pedindo melhorias no bairro. Os moradores ocuparam a pista e montaram uma barricada com pedaços de madeira, entu

twitter Google News

Moradores da avenida Laércio Barbalho, em Ananindeua, interdiratam parte da via durante a manhã desta segunda-feira (03), durante um protesto pedindo melhorias no bairro.

Os moradores ocuparam a pista e montaram uma barricada com pedaços de madeira, entulhos e pneus queimados. Eles reclamavam do abandono na região e pediam a conclusão das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que melhoraria as condições de asfalto e iluminação pública no local.

A via ficou interditada por cerca de três horas, sendo liberada no final da manhã. Equipes da Polícia Militar foram ao local e negociaram o fim do protesto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!