plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ciclovias do BRT ficaram alagadas com forte chuva

A chuva que caiu em Belém neste domingo (2) deixou vários alagamentos na cidade, inclusive na faixa de ciclista do BRT Belém, na avenida Almirante Barroso, conforme a foto acima mostra. Os ciclistas que passaram pelo local tiveram que enfrentar uma enorm

A chuva que caiu em Belém neste domingo (2) deixou vários alagamentos na cidade, inclusive na faixa de ciclista do BRT Belém, na avenida Almirante Barroso, conforme a foto acima mostra.

Os ciclistas que passaram pelo local tiveram que enfrentar uma enorme poça de água, que atingia as duas pistas. O internauta A.Fernando Oliveira (@Afernando) ironizou o alagamento chamando a ciclovia de "ciclo-rio".

A Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Seob) se manifestou através do Twitter (@SEMOB_Bel), sobre os alagamentos. "As obras estão em fase de finalização e a construtora está analisando a questão do escoamento", informou o órgão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias