O trânsito em uma das mais importante vias de Belém está complicado desde o início da tarde desta segunda-feira (3), marcada pela intensa chuva. O fluxo de veículos na avenida Almirante Barroso apresenta lentidão e grande engarrafamento, assim como em várias outras vias da cidade após a chuva que caiu na tarde de hoje.
O sentido de saída da cidade, São Brás-Entroncamento, apresenta um congestionamento bem mais acentuado do que o outro lado, que não deixa de sofrer com os problemas ocasionados pela chuva.
As filas são imensas nas três pistas da via. Um agente da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) até orientou um motorista de ônibus a subir na calçada para fugir de uma batida entre dois veículos. (Ver imagem abaixo)

(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar