plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores ameaçam fechar avenida de Belém

Após três dias seguidos de manifestações na avenida João Paulo II, os moradores do bairro do Curió Utinga, em Belém, se preparam para interditar a via mais uma vez nesta quinta-feira (6). Os moradores reclamam dos alagamentos constantes na área e da falta

twitter Google News

Após três dias seguidos de manifestações na avenida João Paulo II, os moradores do bairro do Curió Utinga, em Belém, se preparam para interditar a via mais uma vez nesta quinta-feira (6). Os moradores reclamam dos alagamentos constantes na área e da falta de limpeza pública no local.

Os manifestantes começam a se concentrar na via, mas ainda não há previsão de que horas irão fechar a via. Eles ainda afirmam que irão fechar a via todas as vezes que a pista alagar.

Durante a manifestação realizada na quarta-feira (5), o líder comunitário Jairo Moura afirmou que a situação estava piorando. “O prefeito Zenaldo diz que vai tomar providências, mas não tem nada. Para completar, teve uma reunião da cúpula para falar dos alagamento, mas eles não chamaram os maiores interessados do assunto, que são os integrantes da comunidade”, contou.

Os manifestantes ainda ameaçam interditar futuramente a avenida Almirante Barroso caso não tenham reivindicações atendidas.

Procurada pelo DOL, a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) informou que vai se posicionar, posteriormente, através de nota.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!