A operadora TIM abriu nesta sexta-feira (14) o processo seletivo para o programa Estágio Sem Fronteiras, programa que foca no desenvolvimento das habilidades e conhecimentos dos estudantes universitários através da prática na área de formação, participação de ações como integração com outros setores e de palestras. Na edição de 2014, estão abertas mais de 100 vagas em Belém, Rio de Janeiro, São Paulo, Santo André, Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Recife.
As oportunidades são para as áreas de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Comunicação Social – Jornalismo e Relações Públicas, Design, Desenho Industrial, Direito, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Estatística, Geografia, Informática, Marketing, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais e Sistemas de Informação.
Para se inscrever no programa é necessário que todos os candidatos tenham previsão de formatura a partir de julho de 2015. Para os cursos de Engenharia, TI e Estatística, a previsão máxima de formatura é julho de 2017. Já, para os demais cursos, os interessados devem se formar até julho de 2016, no máximo.
As etapas da seleção passam por uma triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área. Os selecionados começarão suas atividades na TIM nos meses de junho e julho deste ano.
A carga horária do programa pode ser de 20 ou 30 horas semanais. Os estudantes recebem bolsa-auxílio, smartphone com linha funcional e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, além do seguro de vida.
Os interessados devem se cadastrar no site www.tim.com.br (Sobre a TIM / Carreira / Oportunidades / Programa Estágio Sem Fronteiras) até o dia 16 de março.
(DOL com informações da TIM)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar