A Guarda Municipal vai atuar na operação de segurança para o clássico entre Paysandu x Remo, neste domingo (16), pela 1º partida da final do 1º turno do Campeonato Paraense 2014. O órgão estará atuando em parceria com a Polícia Militar e em apoio às ações da Secretaria Municipal de Economia.
O efetivo será de 30 homens, que terão oito motocicletas a disposição. A ação vai integrar a segurança de torcedores e funcionários da SECON, para ordenar o trabalho dos ambulantes que vão trabalhar no clássico. O grupo de Rondas Táticas vai auxiliar as delegações de Leão e Papão na chegada das duas delegações no Estádio Olímpico do Pará.
“A Guarda Municipal e Polícia Militar, tiveram a preocupação de se reunir e traçar a estratégia de atuação para que tudo transcorra na maior tranqüilidade”, afirmou o comandante da Guarda Municipal, inspetor Carlos Machado.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar