Moradores do bairro da Marambaia, em Belém, denunciam o abandono de um terreno onde funcionava um clube, localizado próximo a rua da Marinha. Segundo vizinhos, o local está abandonado, cheio de mato e sem nenhum tipo de manutenção.
A piscina é um possível criadouro de mosquito da dengue, diz Alexandre Arruda, que registrou o problema e enviou vídeo para o Whatsapp do Diário do Pará. Com as fortes chuvas, a piscina chega a transbordar.
Os moradores dizem ainda que devido ao mato que cresce no local, há grande proliferação de mosquitos e outros insetos na vizinhança.
O DOL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) e aguarda posicionamento sobre o que é feito em casos como esse.
Você quer fazer denúncias, enviar fotos, vídeos e informações para a redação do Diário do Pará? Salve o número (91) 8407-7070 nos contatos da agenda telefônica e, assim que tiver alguma informação relevante para repassar ao jornal, é só enviar via whatsapp. O serviço ficará on-line 24h, sempre monitorado por um jornalista de plantão.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar