plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

FAB retoma buscas por monomotor desaparecido

A Força Aérea Brasileira (FAB) retomou na tarde deste sábado (22) as buscas ao monomotor que desapareceu depois de decolar do Pará com destino ao Paraná, e que faria antes uma escala em Rondonópolis (MT). A aeronave está desaparecida desde a última quarta

twitter Google News

A Força Aérea Brasileira (FAB) retomou na tarde deste sábado (22) as buscas ao monomotor que desapareceu depois de decolar do Pará com destino ao Paraná, e que faria antes uma escala em Rondonópolis (MT). A aeronave está desaparecida desde a última quarta-feira (19). O piloto Daniel Martins, de 55 anos, estava no comando do avião e também não foi encontrado.

De acordo com as informações da própria FAB, as buscas estão sendo feitas por uma tripulação especializada em resgates desta natureza. A equipe utiliza a aeronave SC-105 Amazonas. Própria para este tipo de operação.

O trabalho de resgate teve início às 08h40 de hoje e só deve parar para realizar o abastecimento das máquinas ou no pôr do Sol, quando não há mais condições de dar continuidade as buscas.

(DOL)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!