plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sérgio Leão é eleito novo conselheiro do TCM

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará elegeu, nesta quarta-feira (26), durante sessão ordinária, Sérgio Leão como novo conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). A vaga estava sendo disputada por conta da aposentadoria da conselheira Ros

twitter Google News

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará elegeu, nesta quarta-feira (26), durante sessão ordinária, Sérgio Leão como novo conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). A vaga estava sendo disputada por conta da aposentadoria da conselheira Rosa Hage. Junior Hage, filho da ex-conselheira, também estava disputando a vaga.

Sérgio Leão foi escolhido com 29 votos, contra 10 de Hage. A eleição teve apenas um voto em branco. O novo conselheiro disse que pelo número de votos, acredita que não tenha sido eleito por uma questão partidária.

Já Junior Hage disse que sabia que a disputa seria dura, mas que se sentia preparado para o cargo.

Para votar, os deputados iam para uma cabine, onde escolhiam seu candidato. Em seguida, o voto era colocado em uma urna fechada na mesa.

(DOL com informações de Carolina Menezes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!