plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Morre uma das fundadoras do Emaús

Graça Trapaços, uma das fundadoras do Movimento República de Emaús, faleceu na noite de sábado (1º). Ela estava internada em um hospital particular, onde passou por uma cirurgia no coração na última segunda-feira (24).  Graça tinha 63 anos e já acumulava

twitter Google News

Graça Trapaços, uma das fundadoras do Movimento República de Emaús, faleceu na noite de sábado (1º). Ela estava internada em um hospital particular, onde passou por uma cirurgia no coração na última segunda-feira (24).

Graça tinha 63 anos e já acumulava 44 desses anos como defensora dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes. Ela ainda atuava como coordenadora Executiva do Movimento República de Emaús antes de falecer.

O sepultamento acontecerá às 15h deste domingo (2), em um cemitério particular, em Marituba.

(DOL)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!