O desenhista José Carlos Ribeiros de D'Aquino foi esfaqueado nesta sexta-feira (7), na Passagem Maria dos Anjos, no bairro de Val de Cans, em Belém.
Segundo a mãe da vítima que não quis se identificar, o filho abandonou a profissão de desenhista depois que começou a usar drogas.
A vítima era muito querida pelos vizinhos, e todos os dias quando voltava para casa, mesmo sob o efeito de drogas, jogava uma pedrinha para chamar atenção da mãe para abrir a porta. Nesta madrugada, José Carlos voltou gritando na rua e quando a família o encontrou estava caído e esfaqueado.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria sido morta por acerto de contas com o tráfico. O caso será investigado.
(DOL, com informações de Antônio Melo)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar