plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Com chuva, avião só consegue pousar em Teresina

Um voo da companhia Azul Linhas Aéreas que pousaria por volta das 12h no Aeroporto Internacional de Belém teve que ser remanejado devido à forte chuva que caía na cidade neste horário. Sem poder pousar na capital paraense, o voo teve que seguir até Teresi

twitter Google News

Um voo da companhia Azul Linhas Aéreas que pousaria por volta das 12h no Aeroporto Internacional de Belém teve que ser remanejado devido à forte chuva que caía na cidade neste horário. Sem poder pousar na capital paraense, o voo teve que seguir até Teresina, no Piauí.

O ocorrido causou problemas e reclamações de passageiros. “O avião pousaria em Belém para pegar passageiros e seguir até Altamira, mas não conseguimos embarcar. A empresa também não nos colocou em um voo substituto para hoje. Só vamos conseguir viajar amanhã, ao meio-dia”, contou um passageiro ao DOL. “Quem tinha compromisso pela manhã, como eu, perdeu”.

A Azul lamentou o ocorrido e garantiu que a atitude de pousar em outra cidade foi tomada a fim de preservar a segurança dos clientes. De acordo com a empresa, eles foram para um hotel em Belém e seguirão em um voo no domingo (8), às 12h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!