plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Águas começam a baixar em Marabá

O nível do rio Tocantins, na cidade de Marabá, sudeste do Pará, teve  uma pequena baixa nesta segunda-feira (10) e chegou a 11,64 metros. Apesar da notícia ser considerada boa ainda não há motivo para comemorar. Segundo a Defesa Civil do município, as

twitter Google News

O nível do rio Tocantins, na cidade de Marabá, sudeste do Pará, teve uma pequena baixa nesta segunda-feira (10) e chegou a 11,64 metros. Apesar da notícia ser considerada boa ainda não há motivo para comemorar.

Segundo a Defesa Civil do município, as cerca de 340 famílias que foram desabrigadas por causa dos alagamentos não deverão voltar para suas casas nos próximos dias pois há o perigo de repique, que é o aumento brusco das águas na semana que vem.

Devido às cheias a prefeitura de Marabá decretou estado de emergência na cidade e novos abrigos devem ser construídos.

(DOL com informações da RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!