A circulação de veículos nos elevados do Complexo Viário do Entroncamento, em Belém, será interrompida a partir das 23h desta terça-feira (11) devido um conjunto de interdições feitas nas alças de acesso das vias. O bloqueio durará até às 5h da quarta-feira (12).
De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), uma empresa vai realizar estudo topográfico no local. Equipes de trânsito da Semob fecharão as entradas dos elevados pela rodovia BR-316, avenidas Augusto Montenegro e Pedro Álvares Cabral. Durante a noite e a madrugada, os motoristas devem procurar rotas alternativas.
A equipe da Semob também trabalhará numa segunda interdição neste mesmo entorno, dessa vez, na canaleta exclusiva, a partir da entrada Augusto Montenegro até a frente do Conjunto Costa Silva para que seja realizada implantação de sinalização complementar neste trecho do corredor expresso.
A interdição será feita pelo mesmo período, de 23h às 5h, e os poucos ônibus que ainda circulam neste horário poderão entrar na canaleta no sentido São Brás a partir do Costa e Silva e deverão sair da canaleta no sentido Icoaraci nesta mesma área. sem afetar o serviço expresso.
O motorista que vier pela BR-316 com destino à Almirante Barroso deverá seguir caminho usando o túnel. Já o motorista que vier pela BR-316 com destino a Pedro Álvares Cabral terá que acessar a Augusto Montenegro e dobrar no primeiro retorno, de onde poderá seguir destino. O trânsito será liberado a partir das 5h ou antes se o serviço na área estiver sido concluído.
(DOL com informações da Semob)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar