A destreza de um comondante evitou que uma embarcação de transportes de passageiros, que seguia viagem do município de Baião para a cidade de Tucuruí fosse a fundo no rio Tocantins. O caso foi no domingo (9).
Ao observar que o barco estava “fazendo água”, o capitão tratou de levar o barco para as margens do rio. Ninguém saiu ferido, mas a embarcação ficou comprometida e não pode seguir viagem.
A tripulação suspeita que o barco possa ter batido em alguma ponta de árvore ou mesmo em alguma pedra. Rapidamente, a água entrou para a área do motor da embarcação.
O transporte ficou fundeado à beira do rio, em uma área ainda dentro do território do município de Baião. Uma equipe vai realizar os reparos necessários para o retorno do barco ao estaleiro.
(DOL com informações de Wellington Hugles/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar