plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Decisão reconduz prefeito ao cargo

O desembargador Leonardo de Noronha Tavares, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA) determinou que o prefeito de Santo Antônio do Tauá (PHS), Sérgio Hideki Hiura, seja reconduzido ao cargo imediatamente. A decisão foi proferida no final da tarde desta se

twitter Google News

O desembargador Leonardo de Noronha Tavares, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA) determinou que o prefeito de Santo Antônio do Tauá (PHS), Sérgio Hideki Hiura, seja reconduzido ao cargo imediatamente. A decisão foi proferida no final da tarde desta segunda-feira (17).

A Justiça Estadual havia determinado o afastamento do prefeito de Santo Antônio do Tauá por 120 dias, em virtude do atraso no pagamento de salários dos servidores públicos da área administrativa, saúde e educação.

O vice-prefeito, Samuel Aflalo (PSD), estava a frente da prefeitura. Sérgio Hiura deve reassumir o cargo já nesta terça-feira (17).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!