plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Falha em comporta de canal provoca alagamento

Uma das cinco comportas do Canal da Tamandaré apresentou problemas nesta terça-feira (18), fazendo com que a maré alta avançasse sobre o canal e alagasse ruas dos bairros da Cidade Velha e Campina. Pouco depois do meio dia, a maré alta atingiu 3.3mm. Um h

twitter Google News

Uma das cinco comportas do Canal da Tamandaré apresentou problemas nesta terça-feira (18), fazendo com que a maré alta avançasse sobre o canal e alagasse ruas dos bairros da Cidade Velha e Campina. Pouco depois do meio dia, a maré alta atingiu 3.3mm. Um homem chegou a usar um bote para transitar pela Tamandaré.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), técnicos estiveram no local e detectaram que uma peça de madeira bruta impediu que uma das comportas se fechasse, facilitando a entrada da água da maré. O problema já foi solucionado.

Técnicos da Sesan irão fica no local durante a noite, quando a maré irá atingir 3.4mm, para intervir caso seja necessário.

(DOL)



VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!