plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

DIÁRIO participa de evento mundial

O diretor geral do Grupo RBA, Camilo Centeno, proferiu palestra em Munique, na Alemanha, na última quinta-feira, dia 20, durante o evento Printing Summit Conference, que ocorre todo ano na Europa e é realizada pela Associação Mundial de Jornais (WAN-IF

twitter Google News

O diretor geral do Grupo RBA, Camilo Centeno, proferiu palestra em Munique, na Alemanha, na última quinta-feira, dia 20, durante o evento Printing Summit Conference, que ocorre todo ano na Europa e é realizada pela Associação Mundial de Jornais (WAN-IFRA).

A palestra teve como tema “Innovation and Growth in the Amazon Region - Ideas for keeping readers and getting more advertisers” (Inovação e Crescimento na Região Amazônica - Ideias para manter leitores e obter mais anunciantes).

Estavam presentes representantes de mais de 60 jornais de vários países, como Alemanha, Bélgica, Dinamarca, França, Áustria, Itália, Índia, Noruega, Holanda, Sri Lanka, Suécia, Rússia, Suíça, Iraque, Romênia, Estados Unidos e Inglaterra.

Na conferência, foram exibidas as experiências de jornais desses países que se transformaram em sucessos nas áreas de impressão gráfica, marketing voltado para o mercado gráfico, a convivência entre a versões digitais e impressas dos jornais e revistas e o poder da mídia impressa junto ao mercado publicitário.

O evento foi dirigido por Vincent Peyègne, CEO da WAN-IFRA e por Manfred Werfel, diretor executivo do Centro de Produção de Jornais da WAN-IFRA.

A palestra feita por Camilo, que representou o jornal DIÁRIO DO PARÁ, mostrou as várias iniciativas na área de impressão dos cadernos do jornal e como a combinação do uso dessas técnicas de impressão associadas a ideias criativas de marketing é capaz de gerar excelentes resultados.

Ao fim da palestra, o diretor do jornal foi cumprimentado por vários representantes de outros jornais, que se declararam surpresos com o nível e a criatividade do trabalho que o DIÁRIO vem fazendo. Alguns, inclusive, demonstraram interesse em vir até Belém para conhecer de perto o jornal e tentar adaptar essas ideias aos seus países.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!