plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Tripulação de balsa será ouvida por grupamento

A tripulação da balsa transportadora que atingiu a ponte sobre o Rio Moju, no km 48 da Alça Viária, neste domingo (23) será ouvida ainda na noite desta segunda-feira (24), no Grupamento Fluvial. Piloto e ocupantes da embarcação devem prestar depoimentos

twitter Google News

A tripulação da balsa transportadora que atingiu a ponte sobre o Rio Moju, no km 48 da Alça Viária, neste domingo (23) será ouvida ainda na noite desta segunda-feira (24), no Grupamento Fluvial.

Piloto e ocupantes da embarcação devem prestar depoimentos aos oficiais que investigam o caso.

O acidente prejudicou milhares de pessoas que habitam a região, além da população que precisa da ponte para fazer deslocamento para o município.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!