plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores denunciam péssimas condições de rua

A população do bairro do Atalaia, em Ananindeua, está revoltada com as péssimas condições das ruas do bairro. Nesta terça-feira (25), os moradores denunciaram ao DOL que a rua Santa Odília, no trecho entre as ruas São Raimundo e Terra Santa, está intrafeg

twitter Google News

A população do bairro do Atalaia, em Ananindeua, está revoltada com as péssimas condições das ruas do bairro. Nesta terça-feira (25), os moradores denunciaram ao DOL que a rua Santa Odília, no trecho entre as ruas São Raimundo e Terra Santa, está intrafegável.

De acordo com a moradora Márcia Ribeiro, o poder público não toma atitudes para resolver o problema. “Infelizmente, o poder público não faz nada, eles só aparecem na hora de pedir voto e depois esquecem. Um trator chegou a passar por aqui, fez uma raspagem e não apareceu mais. A situação só piorou com isso. Quando chove, as coisas ficam ainda pior”, diz.

Ela conta ainda que muitos carros que tentam passar pelo local ficam atolados. Outro fator que preocupa os moradores é um grande buraco que se formou no meio da rua.

A Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) informou que a rua Santa Odília está recebendo o serviço de drenagem profunda e artificial. Após o termino deste serviço, as rua será terraplanada e pavimentada.

A Sesan informou ainda que até o final do ano, mais de 15 ruas no bairro do Atalaia serão pavimentadas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias