Um passageiro foi preso, nesta quinta-feira (27), quando desembarcava no Aeroporto Internacional de Belém, portando três quilos e meio de pasta base de cocaína em sua bagagem. A prisão foi feita Polícia Federal e Receita Federal, após uma denúncia anônima.
A droga vinha de Manaus em um voo da TAM e estava camuflada na mala do passageiro com algumas esponjas, mas, mesmo assim, foi detectada pelo scanner instalado no desembarque internacional.
De acordo com a Receita Federal, suspeita-se que a droga seria multiplicada para revenda. O traficante foi preso em flagrante pela Polícia Federal, a qual abrirá inquérito para apurar a apreensão.
(DOL com informações da Receita Federal)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar