plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Navalha na Carne: testemunhas depõem encapuzadas

De um total de 16 pessoas, só seis testemunhas de acusação compareceram para depor em juízo na audiência realizada na segunda feira (7), no Fórum de Belém, referente ao processo batizado como “Navalha na Carne”. A audiência de continuidade foi agendada pa

twitter Google News

De um total de 16 pessoas, só seis testemunhas de acusação compareceram para depor em juízo na audiência realizada na segunda feira (7), no Fórum de Belém, referente ao processo batizado como “Navalha na Carne”. A audiência de continuidade foi agendada para a próxima segunda-feira (14), quando serão ouvidas as testemunhas de defesa e ocorrerá interrogatórios dos réus.

Temendo represálias, as testemunhas pediram para depor com capuzes. Em quase todos os depoimentos os informantes não negaram a participação das vítimas em crimes como roubo, assalto e tráfico de drogas.

A audiência foi presidida pelo juiz Raimundo Moisés Alves Flexa e a promotoria ficou a cargo de José Rui de Almeida Barbosa. Os denunciados compareceram ao Fórum acompanhados dos seus advogados. Dois deles requereram a assistência gratuita do defensor público.

O processo que tramita pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Belém envolve 19 policiais militares e civis, que seriam integrantes de um grupo de extermínio atuando nas cidades da Região Metropolitana de Belém Ananindeua, Marituba e Icoaraci. Os policiais respondem pela prática de crimes de homicídios, extorsão mediante sequestro e seguido de morte, formação de quadrilha e outros conexos, com várias vítimas.

Respondem ao processo Luiz Henrique Gomes Cabral, José Augusto Pantoja Vale, Mauro Reis Coelho (Pulan), Rosevan Moraes Almeida, José Percival da Conceição Moraes, Nilson Queiroz de Amorim, José Ribamar Camilo de Souza, Joelson Holanda Lira, Rômulo Cruz da Luz, Romero Guedes Lima, Jamilson Gama dos Santos, Edinaldo da Silva Pinheiro, Rui Dias Pereira, Mauro Augusto Nascimento, Jorge Alex Medeiros Alves, Paulo César Alves Pereira, Max André da Canceição Bentes, José Djalma Ferreira Lima Júnior, Claúdio Márcio Moraes Almeida.

(DOL com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!