plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Buscas por avião chegam ao 23º dia sem pistas

As buscas pelo bimotor - e seus cinco ocupantes - que desapareceu próximo a região de Jacareacanga, chega ao 23º dia e, até a tarde desta quarta-feira (9), as equipes não tinham qualquer informação sobre a aeronave. O avião de prefixo PR-LMN, pertencente

twitter Google News

As buscas pelo bimotor - e seus cinco ocupantes - que desapareceu próximo a região de Jacareacanga, chega ao 23º dia e, até a tarde desta quarta-feira (9), as equipes não tinham qualquer informação sobre a aeronave.

O avião de prefixo PR-LMN, pertencente à empresa Jotan Taxi Aéreo, prestava serviço à Secretaria Especial de Saúde Indígena, ligada ao Ministério da Saúde. Estavam a bordo as técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, o motorista Ari Lima e o piloto Luiz Feltrin.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Jacareacanga, José da Silva Cavalcante, as buscas continuam. "As equipes continuam indo atrás do avião. Todas as informações que recebemos, as equipes vão ao local para ver. Estamos contando muito com a ajuda e a boa vontade da população para encontrar o avião", explica.

Mais de 100 pessoas estão trabalhando na tentativa de encontrar o bimotor.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!