plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Estado de policial baleado é estável

O quadro clínico do policial militar Olivar Rodrigues das Chaves, 47, é estável, informou o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). Chaves deu entrada na unidade de Pronto Atendimento nesta sexta-feira (11) pela manhã, após ser baleado no

twitter Google News

O quadro clínico do policial militar Olivar Rodrigues das Chaves, 47, é estável, informou o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

Chaves deu entrada na unidade de Pronto Atendimento nesta sexta-feira (11) pela manhã, após ser baleado no assalto a uma van na Passagem Lisboa, próxima a Avenida Independência, no bairro da Cabanagem.

Ainda hoje o policial passará pela cirurgia de laparotomia exploradora, procedimento realizado para verificar se órgãos da região torácica e do abdômen sofreram algum tipo de lesão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!