O quadro clínico do policial militar Olivar Rodrigues das Chaves, 47, é estável, informou o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).
Chaves deu entrada na unidade de Pronto Atendimento nesta sexta-feira (11) pela manhã, após ser baleado no assalto a uma van na Passagem Lisboa, próxima a Avenida Independência, no bairro da Cabanagem.
Ainda hoje o policial passará pela cirurgia de laparotomia exploradora, procedimento realizado para verificar se órgãos da região torácica e do abdômen sofreram algum tipo de lesão.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar