plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Detento queimado deve ter alta médica nesta terça

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) divulgou, na tarde desta terça-feira (15), um novo boletim médico sobre a situação dos pacientes vítimas de queimaduras durante o motim no Centro de Detenção Provisória de Icoaraci (CDPI), no úl

twitter Google News

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) divulgou, na tarde desta terça-feira (15), um novo boletim médico sobre a situação dos pacientes vítimas de queimaduras durante o motim no Centro de Detenção Provisória de Icoaraci (CDPI), no último dia 8. A expectativa é de que um deles deva ter alta médica ainda hoje.

De acordo com o hospital, dos 25 detentos que deram entrada no HMUE, dez receberam alta, três estão em estado considerado gravíssimo, sendo atendidos no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) e na Unidade de Terapia Intensiva. Além destes, outros três estão em estado grave e quatro em observação. O número de óbitos, no Metropolitano, totaliza cinco detentos.

(DOL com informações do HMUE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!