Cinco detentos permanecem internados no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), conforme Boletim Médico divulgado nesta sexta-feira (25). Os detentos sofreram queimaduras após um motim no Centro de Detenção Provisória de Icoaraci (CDPI), no último dia 8 de abril.
De acordo com o hospital, três pacientes apresentam um quadro clínico considerado grave/gravíssimo e dois estão em estado estável.
No dia do episódio, 25 detentos deram entrada no HMUE. Deste total, cinco continuam internados, sete faleceram e treze receberam alta médica. Outros cinco detentos morreram durante o motim no CDPI.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar