plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ano letivo 2014 inicia nesta segunda-feira no Pará

Os mais de 548.348 alunos da rede estadual de ensino do Pará iniciam na próxima segunda-feira (28) as aulas do ano letivo de 2014. Neste ano, cerca de 290 mil novos alunos deverão ingressar na rede pública de ensino. Mesmo com o início das aulas, os muni

twitter Google News

Os mais de 548.348 alunos da rede estadual de ensino do Pará iniciam na próxima segunda-feira (28) as aulas do ano letivo de 2014. Neste ano, cerca de 290 mil novos alunos deverão ingressar na rede pública de ensino.

Mesmo com o início das aulas, os municípios que têm interesse na adesão ao programa de renda para o transporte escolar dos alunos ainda podem solicitar recursos na Secretaria de Estado de Educação (Seduc) até o dia 5 de maio.

Segundo a previsão da Seduc, 10 escolas indígenas devem ser construídas ainda neste ano.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!