plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cratera em pista preocupa motoristas de Belém

Com a cratera que surgiu na tarde deste sábado (26) no cruzamento das avenidas Almirante Barroso e Tavares Bastos, em Belém, os veículos que entram na capital paraense estão tendo que pegar desvios de rota para evitar o buraco, parte de uma medida de segu

Com a cratera que surgiu na tarde deste sábado (26) no cruzamento das avenidas Almirante Barroso e Tavares Bastos, em Belém, os veículos que entram na capital paraense estão tendo que pegar desvios de rota para evitar o buraco, parte de uma medida de segurança adotada pela Prefeitura de Belém. Entretanto, o novo caminho já começa a preocupar motoristas que fazem o trajeto, que estão imaginando o possível congestionamento que enfrentarão nesta segunda-feira (28).

"Vai ser complicado, com certeza. O trânsito já fica engarrafado todo dia, quando a pista está normal. Com todos os carros circulando por ruas mais estreitas que a Almirante Barroso, o trânsito vai ficar um caos", comentou Rita Queiroz, moradora de Ananindeua, mas que estuda em Belém. "Estou certa de que vou sair mais cedo de casa amanhã, mas que vou acabar chegando atrasada na aula".

Com a cratera, a pista da Almirante Barroso sentido de entrada da cidade continua fechada do Entroncamento até a Tavares Bastos, incluindo o túnel. Pelo desvio programado pela Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), quem vier pela BR 316 precisa acessar o centro de Belém via Pedro álvares Cabral ou Augusto Montenegro.

Quem vier de Icoaraci para o centro deve buscar um dos desvios ao longo da Augusto Montenegro (Transmangueirão, Estrada do Tapanã, avenida Centenário, Rua da Marinha e Conjunto da Cohab) para evitar congestionamento no Entroncamento.

A Semob informa que "agentes de trânsito estarão posicionados ao longo do trecho interditado para buscar a fluidez do trânsito".

A obra de pavimentação do buraco está previsto para ser concluído em até quatro dias.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias